menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jornalista sai em defesa de Sampaoli por substituição de Ayrton Lucas em derrota do Flamengo

Técnico foi bastante criticado por improvisar Thiago Maia na lateral esquerda

Atletico_MG-x-Flamengo-Campeonato-Brasieliro-Arena-Independencia-29-07-2023-79-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJorge Sampaoli foi criticado por parte da torcida do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/08/2023
22:00
Atualizado em 07/08/2023
23:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

As decisões de Jorge Sampaoli foram duramente criticadas por torcedores após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. A substituição de Ayrton Lucas para o improviso de Thiago Maia na lateral esquerda, por opção técnica, causou bastante desconforto na visão de rubro-negros em relação ao desempenho do treinador à frente do Flamengo.

Após o fim da partida, Ayrton Lucas desabafou com a imprensa e assumiu "ter ficado triste'' com a troca liderada por Jorge Sampaoli. A escolha do técnico, porém, foi justificada e defendida por Osvaldo Pascoal durante o "ESPN FC".

- O problema do Flamengo foi quando o Ayrton Lucas se machucou. Depois ele disse que saiu por opção técnica, mas o treinador tem que preservá-lo para o jogo da Libertadores. Tem decisão da Libertadores no meio da semana e não vou criticar o Sampaoli por isso - defendeu.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Ayrton Lucas tranquilizou os torcedores sobre as dores que o incomodaram no primeiro tempo e afirmou publicamente que a substituição foi por opção técnica de Sampaoli. O Flamengo, conforme mencionado por Pascoal, encara o Olímpia na quinta-feira (10), por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, e o lateral é uma das principais peças do esquema do treinador.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Estou bem, acabei tomando uma pancada, o pé ficou um pouco dormente. Mas estava fazendo um primeiro tempo muito abaixo do que posso fazer. Do que posso ajudar a minha equipe. Fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita e vai continuar trabalhando para quando eu tiver outra oportunidade poder ajudar o time - declarou Ayrton.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias