menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jovem é preso após confessar ter matado jogadora de CoD a facadas

Sol era conhecida por ser atleta de Call of Duty: Mobile pelo FBI E-Sports e investigação aponta que eles se conheceram durante partidas. Caso aconteceu em São Paulo<br>

Ingrid Sol CoD
imagem cameraEm São Paulo, jovem é morta a facadas; PM prende suspeito (Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/02/2021
12:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por ser suspeito no caso onde uma jogadora de Call fo Duty: Mobile pelo time FBI E-Sports, um jogo para celulares, foi morta a facadas, nesta segunda-feira, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. O estudante contou que conheceu Ingrid Bueno, de 19 anos, pela internet um mês antes do crime.

Conhecida como "Sol", a atleta era vista como um talento na equipe. Segundo a organização FBI E-Sports, ela ingressou no esquadrão de meninas e fez muita amizade com os rapazes da line Black Stars, onde ela ficou.

- Sol era uma excelente jogadora, tinha um espaço em nossos corações. Era uma pessoa extraordinária, sempre nos motivando e acreditando. A ligação dela com todos os membros era super boa, super respeitosa, amistosa e educadíssima. Dedicamos a ela nosso respeito máximo, e à família dela, nossos sentimentos e nossas condolências - disse o grupo ao Ge.

O suspeito também jogava em outra equipe, Gamers Elite, e a suspeita é a de que se conheceram durante partidas do game online. De acordo com informações da Polícia, agentes militares foram chamados para atender uma ocorrência de mulher esfaqueada. Na casa do suspeito, acharam a vítima com diversas facadas. O jovem fugiu pouco depois.

Depois do crime, o estudante chegou a falar à familiares que iria cometer suicídio e foi convencido por parentes a se entregar. Em nota, a Gamers Elite disse que o suspeito enviou um vídeo com imagens da jovem morta no grupo da organização e os responsáveis afirmaram que informaram "as devidas autoridades".

O jovem preso confessou o homicídio e disse que planejou o crime ao escrever um livro explicando seus objetivos e os motivos que o levaram a cometer o homicídio. A Polícia Civil conseguiu uma cópia do suposto livro e foi anexada ao inquérito.

Paiva dedica vitória a Manga e diz que Botafogo está crescendo aos poucos Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos de Botafogo no OneFootball

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias