Kobe Bryant e filha foram enterrados em cerimônia privada
Certidão de óbito revelou que Kobe Bryant e Gianna foram velados na última sexta-feira. Causa da morte foi um "trauma forte"
- Matéria
- Mais Notícias
A certidão de óbito de Kobe Bryant e sua filha Gianna revelou que eles foram enterrados em uma cerimônia privada, na última sexta-feira. A "Fox" de Los Angeles teve acesso ao documento, que revelou que o velório foi realizado no Pacific View Memorial Park and Mortuary, em Corona Del Mar, na Califórnia. O ex-jogador e sua filha morreram em um acidente de helicóptero em Calabasas, no dia 26 de janeiro.
Os corpos foram liberados para a família no dia 4 de fevereiro. A certidão de óbito também apontou que a causa oficial da morte de Kobe Bryant e Gianna foi um "trauma forte" e que ambos morreram rapidamente, em razão das lesões fatais causadas por pancadas.
Relacionadas
MEMORIAL NO DIA 24
Kobe Bryant, Gianna e as outras sete vítimas do acidente serão homenageados em um memorial no próximo dia 24, no Staples Center. O local, onde Kobe fez história defendendo o Lakers, tem sido palco de diversas homenagens ao ídolo desde o dia 26 de janeiro. O Lakers também realizou um tributo ao astro no último dia 31, quando jogou pela primeira vez após a tragédia.
ídolo do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant foi cinco vezes campeão da NBA, duas vezes eleito o melhor jogador das finais e uma vez da temporada. O ex-jogador aposentou em 2016 e terminou a carreira como o terceiro maior pontuador da história da liga - fui superado por LeBron James no dia 25. Kobe ainda foi duas vezes campeão olímpico (2008 e 2012) e ganhou um Oscar de melhor curta de animação, com uma história que narrava seu texto de despedida das quadras.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias