Lutadora do UFC que viralizou em festa de Anitta é eliminada em reality da Record
Maria Oliveira, que tem luta marcada no UFC para junho, foi eliminada em 'A Grande Conquista' no último domingo
A lutadora brasileira Maria Oliveira, que viralizou ao invadir a festa de aniversário de Anitta, foi eliminada do reality 'A Grande Conquista', da TV Record, no último domingo. A atleta, que pausou a carreira no UFC para buscar o prêmio de R$ 1 milhão, caiu ainda na Vila, fase inicial do programa.
+ Flagra, traição e “crente do pau oco”: entenda a mais nova treta entre Militão e Karol Lima
Na Vila, 70 participantes buscam dez vagas para a Mansão, fase mais importante do reality. No entanto, Maria perdeu a prova da 'Feira Livre', disputada no domingo, e acabou eliminada após votação popular. Curiosamente, a atleta tem luta marcada para o próximo mês.
Mesmo presente no reality, o UFC não desmarcou a luta entre Maria e a romena Diana Belbita, marcada para acontecer no dia 10 de junho, no UFC 289, em Vancouver. Até aqui, a brasileira possui três lutas pela companhia, com duas derrotas e uma vitória, sobre Gloria de Paula.
+ Anitta brinca com vitória no UFC de lutadora que invadiu sua festa
Fama repentina
Enquando ainda tinha apenas uma luta completa no UFC, com derrota para Tabatha Ricci, a lutadora se tornou notícia em vários veículos de mídia ao entrar de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, realizada em Las Vegas.
+ Vini Jr. dá presente para Anitta em encontro com a cantora na cidade de Madri
A aniversariante, que percebeu a repercussão em torno da penetra, elogiou Maria por ter apenas curtido a festa, sem a intenção de vazar fotos e vídeos — o que é proibido — do evento.