Luva de Pedreiro cria canal ‘Tropa do Luva’, em parceria com os amigos que participam dos seus vídeos
O canal inclui o goleiro e o cruzador nos vídeos do Luva; amigos passam a ser assessorados pela ASJ Consultoria, que cuida da carreira do influencer
Destaque nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido e seguido por milhões de internautas como 'O Cara da Luva de Pedreiro', tem conquistado o Brasil com o seu carisma. O jovem agora quer ajudar os amigos que colaboraram para o seu sucesso e decidiu criar o canal da "Tropa do Luva".
Os vídeos que viralizaram na web são todos gravados campinho de barro perto da casa de Iran, o jovem conta com duas peças fundamentais para as gravações: o cruzador das bolas e o goleiro. Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva são os amigos do Luva que o auxiliam para a produção do conteúdo.
- Rapaz, a Tropa do Luva surgiu a partir de uma ideia conjunta entre mim e meu empresário, Allan Jesus, para dar reconhecimento e destaque aos meus parceiros de infância, Rainan Silva Santos e Maycon Passos Silva, que me ajudaram a gravas os vídeos que viralizaram - falou Luva.
A ideia do projeto é também evidenciar a realidade da região nordestina através dos vídeos com os amigos.
- É que a Tropa do Luva é sensacional. Graças a Deus, pai. Nosso diferencial será sempre criar conteúdo originais, mostrar a realidade do Nordeste, do povo baiano, do campo de barro batido. Aqui nós vamos falar muito de esportes, vamos nos divertir e fazer que algo simples seja atraente para todos os públicos - destacou.
- (O local da gravação dos vídeos) vai depender muito da nossa agenda. Quando os três estivermos juntos, vamos gravar aí mesmo. Dependendo do conteúdo, vamos gravar na Tabua ou em qualquer outro lugar. Mas quando estivermos longe um dos outros, vamos gravar separadamente. Cada um é individual e junto ao mesmo tempo - concluiu.
Luva, que já afirmou que sonhava em ser jogador de futebol, agora diz que seu caminho é seguir sendo influenciador digital.
- Nós já sonhamos em ser jogador de futebol, como qualquer criança que cresceu assistindo Ronaldinho e Neymar. Mas pra falar a verdade, agora nós queremos ser criadores de conteúdos digitais, viver dessa profissão para ajudar nossa família e fazer a alegria de todos, criar conteúdo autênticos para nossas redes sociais. E em breve participar de eventos, interagir com o público através de lives e desafios - afirmou.
Pra falar a verdade, no momento nosso objetivo está centrado em criar conteúdo autênticos para nossas redes sociais. E em breve participar de eventos, interagir com o público através de lives e desafios.
Assim como Luva, os outros dois meninos já contam com contas com milhares de seguidores nas redes e passaram a ser assessorados pela ASJ Consultoria. Para seguir os jovens basta buscar pelos perfis nas redes sociais: @luvadepedreiro, @cruzadordoluva, @goleirodoluva.