Luva de Pedreiro descreve amor pelo Vasco, cita referência e revela sonho: ‘Trocaria até o Barcelona’
Influencer foi o convidado do 'Podpah' desta quarta-feira (27)
- Matéria
- Mais Notícias
Luva de Pedreiro foi o convidado do episódio #691 do 'Podpah' desta terça-feira (27), no Youtube. Vascaíno fanático, o influencer falou sobre o início da sua relação com o Vasco da Gama e da relevância de Juninho Pernambucano na escolha pelo Cruz-Maltino. O criador de conteúdo revelou, também, que seu maior sonho profissional é defender as cores da equipe carioca.
Relacionadas
- Sou vascaíno, graças a Deus. Painho é vascaíno doente. Ele é doente por futebol. Essa hora ele está lá acompanhando se o Tite vai para algum lugar. A gente assistia muito (Vasco) e eu batia falta, eu queria ser o Juninho Pernambucano. Ficava olhando no Youtube. Meu negócio é falta, eu não errava falta não, cara. Sério mesmo. É dom de Deus. Tem vezes que eu bato de olho fechado e vai na gaveta... é verdade. Tem vídeo e eu não gravei dez mil vezes, não gravei -, contou.
Ao ser questionado sobre propostas para atuar com futebol, Iran Ferreira, nome do Luva de Pedreiro, disse ter recusado um convite do Íbis. Um dos motivos, segundo ele, é que só aceitaria jogar no Vasco da Gama. Trocaria até a oportunidade de ser companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo para poder ser atleta do Cruz-Maltino.
- O Íbis me chamou, mas não fui não (risos). É doido é? Eu queria jogar no Vasco. Os caras são bons, mas eles que criaram aquela fama. Eu queria ir para o Vasco. Se botam Barcelona ou Vasco, eu escolheria o Vasco. Trocaria para jogar lá. Nem Real Madrid. Não ia para o Al-Nassr jogar com o Cristiano pra jogar no Vasco. Eu sou Vasco -, disse Iran.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias