Mãe de Daniel Alves tem reunião com advogados do jogador na Espanha
Lúcia Alves se negou a falar com jornalistas locais mas indicou que confia na inocência de filho
- Matéria
- Mais Notícias
A mãe de Daniel Alves, chegou em Barcelona nesta quinta-feira para reunião com os advogados do jogador. O lateral-direito esta neste momento preso por ser acusado de agressão sexual contra uma jovem, de 23 anos, em boate na Espanha. Na saída do escritório, Dona Lúcia Alves foi flagrada extremamente emocionada e se recusou a falar com a imprensa local.
Abordada por uma repórter no local se acreditava na inocência do filho, a mãe do jogador não emitiu nenhuma palavra, apenas balançou a cabeça com um sinal de positivamente. Os advogados que a acompanhavam pediram para os jornalistas respeitarem a dor da mãe e não tocarem no assunto.
Relacionadas
+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby anexou fotos nuas dela em processo: 'Ardiloso e cruel'
O irmão do jogador, Ney Alves, também está em Barcelona para apoiar o atleta. Contudo, diferente da mãe optou por falar com a imprensa. Em entrevista a uma emissora local o parente do brasileiro afirmou acreditar na inocência do jogador e garantiu que Daniel caiu em uma "armadilha".
O lateral-direito da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo está preso na Espanha desde a última sexta-feira. Ele teve a prisão preventiva confirmada após dar três depoimentos contraditórios às autoridades do país.
+ Ela disse sim! Ana Thaís Matos aceita pedido de casamento de namorado sambista
A defesa agora tem até terça-feira para estudar o caso e apresentar um recurso no tribunal espanhol. A intensão é de que Daniel Alves responda o processo como um homem livre. Caso a investida não tenha sucesso, o brasileiro será mantido na prisão até o julgamento, que ainda não tem data certa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias