Marcos diz que Casagrande ‘cuspiu fogo’ após ser provocado; Neymar responde goleiro do penta
Pentacampeões do mundo em 2002 rebatem texto de comentarista criticando postura dos ex-atletas
Ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção, Marcos rebateu Casagrande nos comentários da publicação feita por Tiago Leifert no Instagram. Os dois foram alvos de criticas e acusações do ex-jogador em um texto de opinião no "Uol" publicado na quarta-feira.
Tudo começou quando Marcos alfinetou Casagrande após a vitória do Brasil contra a Coreia do Sul com uma postagem no Instagram, exaltando que a Seleção precisa de Neymar na equipe, mas que não precisaria de Casão, inclusive marcando o perfil do ex-jogador na publicação.
+ Entenda a polêmica entre Casagrande, ex-jogadores da Seleção e Tiago Leifert
O comentário gerou resposta de Casagrande por meio do blog. O comentarista afirmou que os ex-jogadores se uniram contra ele, chamou o goleiro do penta de "bobo da corte de Bolsonaro" e cobrou um posicionamento no caso de condenação de Robinho por estupro.
- Caramba, tudo isso porque zoei contra a opinião dele que não precisamos do Neymar. Já saiu cuspindo fogo, misturando política e atacando (Tiago Leifert) só porque curtiu meu post. Me chamou de bobo da corte do Bolsonaro. Me envolveu no caso do Robinho. Nem sei se respondo, vou pensar. Tem gente que desprezar, às vezes, é o melhor a se fazer - disse o goleiro.
Dentro das respostas ao comentário de Marcos a repercussão foi grande. Entre elas, estava a de Neymar, que escreveu em tom provocativo. Lembrando que o atacante brasileiro foi o motivo da primeira provocação feita por Marcos no Instagram.
- Tudo culpa tua - disse o camisa 10 da Seleção, utilizando emoticon de risada.
As criticas de Casagrande repercutiram de forma negativa entre os pentacampeões que estão no Qatar, entre eles Kaká, que também comentou na publicação dizendo que Casagrande "misturando tudo".