Marcos Uchôa aponta contraste em atitudes de Tite e faz comparação com Felipão
Jornalista fez uma análise da postura do técnico após eliminação contra a Croácia
Uma cena chamou atenção na eliminação do Brasil contra a Croácia. Após o pênalti perdido por Marquinhos, Tite deixou o gramado sem cumprimentar os jogadores. Durante a live 'Primeiro LANCE!', os jornalistas Marcos Uchôa e Chandy Teixeira analisaram a polêmica.
Chandy chamou atenção para a coletiva do técnico após a eliminação, onde Tite afirmou que 'está em paz'. Uchôa completa fazendo uma comparação com a situação ocorrida no gramado após o apito final e aproveita para relembrar o episódio de Felipão após o 7 a 1.
+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina
- Se está em paz, porque não foi lá consolar os jogadores. Se estava tão 'zen', isso fica um contraste absurdo. Aí eu acho que não é o sentimento verdadeiro. Alguma coisa ele falhou, ou vale para aqui ou vale para lá. Os dois não dá - comentou Uchôa.
+ Luxemburgo aponta o que faria para evitar 'erro fatal' da Seleção Brasileira contra a Croácia
- Se você não estava calmo, fale. Qual o problema de falar na coletiva, que está frustrado, que não era assim que queria ir embora. E lembra o Felipão, que sai do 7 a 1 dizendo que faria a mesma coisa. Tem uma hora que o discurso fica ridículo - completou.