Mauro Cezar alfineta: ‘Noite terrível para Jorginho, auxiliar de Dunga. E Felipão, o dos 7 a 1’
Após eliminações na Copa do Brasil, jornalista provocou os treinadores na web
Mauro Cezar não se conteve e foi até as redes sociais para cutucar os treinadores Felipão e Jorginho após a queda das suas equipes na Copa do Brasil. No Twitter, o jornalista ironizou as derrotas de Athletico-PR e Atlético-GO. Além de exaltar o desempenho de Vítor Pereira e Dorival Júnior, técnicos de Corinthians e Flamengo, respectivamente.
+ Pedro, Felipão e Rodinei protagonizam memes da classificação do Flamengo
- Noite terrível para Jorginho, auxiliar de Dunga em 2010. E Felipão, o (técnico) dos 7 a 1 em 2014. Noite de glória para Vítor Pereira. E para Dorival Júnior. O futebol agradece - publicou Mauro.
Noite terrível para Jorginho, auxiliar de Dunga em 2010, e Felipão, o dos 7 a 1 em 2014.
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 18, 2022
Noite de glória para Vitor Pereira. E para Dorival Júnior.
O futebol agradece
+ Com golaço de Pedro, Flamengo vence o Athletico e vai às semifinais da Copa do Brasil
O jornalista fez duras críticas ao estilo de jogo adotado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no confronto de ida entre Flamengo e Athletico Paranaense. Mauro chegou a taxar a estratégia do treinador como um "lixo de jogo".
Nesta semana, o técnico Jorginho se envolveu em uma polêmica ao disparar críticas contra a Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Jorginho creditou o sucesso do português no Palmeiras ao elenco. O treinador do Atlético-GO também detonou o português por conta da postura do lusitano na coletiva após Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores.
+ Yuri Alberto brilha, Corinthians vira sobre o Atlético-GO e avança à semi da Copa do Brasil
As falas de Jorginho foram rebatidas pelo jornalista Felippe Facincani, da ESPN. O comentarista do Grupo Disney detonou o treinador do Dragão, dizendo que ele é conhecido apenas como auxiliar, em razão ao trabalho realizado com o técnico Dunga, na Seleção Brasileira.
COPA DO BRASIL
Com um golaço de bicicleta do atacante Pedro, o Flamengo venceu o Furacão, na Arena da Baixada, por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e América-MG, que definem vaga na noite de hoje, em Belo Horizonte.
Em uma noite mágica do atacante Yuri Alberto, na Neo Química Arena, o Timão aniquilou a vantagem de dois gols do Atlético-GO e bateu o Dragão por 4 a 1. Agora, o Corinthians vai encarar o Fluminense por uma vaga na decisão do torneio nacional.