Mauro Cezar comenta lance polêmico do Botafogo: ‘Central do Apito clamando por pênalti’
Jogadores alvinegros reclamaram de uma infração do Paulo Miranda no fim do primeiro tempo
Mauro Cezar analisou um lance polêmico de Juventude x Botafogo nas redes sociais. No fim do primeiro tempo, jogadores alvinegros pediram um pênalti de Paulo Miranda em Victor Cuesta após um cruzamento na área.
+ ATUAÇÕES: Jeffinho carrega Botafogo em empate; Gabriel Pires e Junior Santos se destacam
- Central do Apito clamando por um pênalti para o Botafogo.
Raphael Claus simplesmente considerou disputa de bola, não viu falta. Prevaleceu a decisão de campo - publicou Mauro no Twitter.
Central do Apito clamando por um pênalti para o Botafogo.
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 21, 2022
Raphael Claus simplesmente considerou disputa de bola, não viu falta.
Prevaleceu a decisão de campo.
+ Torcedores do Botafogo detonam Luís Castro na web após empate com Juventude no Campeonato Brasileiro
Apesar da reclamação dos alvinegros, Raphael Claus não enxergou falta e assinalou um impedimento no início da jogada. Sandro Meira Ricci discordou da decisão do árbitro e afirmou que a penalidade deveria ter sido marcada.
- No início da jogada, o Adryelson está adiantado, mas não interfere no Paulo Miranda, que dá uma gravata no Cuesta. A bola passa e tem o pênalti no Paulo Miranda, antes de qualquer participação do Adryelson - disse Sandro durante a transmissão da partida.
Com muitos gols e reviravoltas, Juventude e Botafogo empataram por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. O time de Luís Castro volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.