Maurren Maggi confirma diagnóstico de leishmaniose e inicia tratamento
Ex-atleta usou as redes sociais para falar sobre a doença
Maurren Maggi usou o Instagram para falar com seus fãs sobre seu problema de saúde. A campeã olímpica de salto em distância publicou um vídeo em que confirma que está em tratamento de leishmaniose. A doença é causada por um protozoário parasita e a suspeita é de que ela foi picada por um inseto transmissor durante sua participação no reality Exathlon Brasil, produzido pela Band e gravado na República Dominicana.
- Estou cuidando e tomando antibiótico. Alguns resultados saem dia 10, vou fazer outros exames na semana que vem. Ainda não sabemos o grau da leishmaniose, mas estou descansando - diz Maurren, que está em um resort com a família e amigos.
A ex-atleta disse que ainda não tinha se pronunciado pois não sabe muitos detalhes sobre a doença, mas prometeu comunicar aos fãs os resultados dos exames quando saírem, para tranquilizá-los. Maurren foi a terceira colocada do Exathlon Brasil, programa em que os participantes passavam por situações extremas que exigiam resistência física e psicológica para disputar o prêmio de R$ 350 mil.