Meia que disputa divisão de acesso em Minas é baleado ao sair de uma boate
O jogador André Vinicius da URT, de Patos de Minas, foi baleado nas costas ao sair do local; Os suspeitos foram detidos pela polícia militar
O jogador André Vinicius, da URT, time que disputa o Módulo 2 da divisão de acesso à elite do futebol mineiro, foi baleado entrada de uma boate na madrugada deste domingo (09). O atleta foi atingido nas costas e em seguida, levado para o Hospital Regional Antônio Dias.
Segundo a uma declaração dada á Rádio Clube 98/Portal Clube Notícia, a polícia alega que o crime teria sido cometido depois de uma discussão no local entre o meia e os suspeitos. André afirmou que ao sair da boate e entrar no carro dele, um carro passou ao lado dele e um dos ocupantes atirou. Os suspeitos foram detidos e armas apreendidas.
Um dos envolvidos, em depoimento à PM, confessou que houve discussão dentro da boate que foi motivada por "time de futebol". Os suspeitos foram detidos e duas armas e munição foram encontradas dentro do veículo onde eles estavam que foi apreendido.
O time de André, por meio de nota, se manifestou em relação ao ocorrido. O clube informou que o jogador está internado e que a diretoria está providenciando a transferência dele para outro hospital, também tranquilizou alegando que o atleta está estável e não corre risco de morrer.
- O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização - alega a nota.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90