Milton Neves faz aposta para campeão do Mundial de Clubes: ‘Único problema é a equipe pipocar’
Apresentador da Band apostou na vitória do Palmeiras na Libertadores, contra o Flamengo, e contra o Chelsea em uma possível final do Mundial de Clubes
Mesmo antes da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, o apresentador Milton Neves já apostou em quem será o campeão do Mundial de Clubes deste ano. Em sua coluna no portal UOL, o jornalista afirmou que o Verdão será o campeão mundial e passará com facilidade sobre o Rubro-negro em Montevidéu.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
- Nos últimos tempos, nos pagodes Brasil afora, uma musiquinha envolvendo provocação futebolística virou febre. É aquela que diz "o Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha e nem Mundial". Vai dizer que você nunca ouviu essa? É claro que já! Mas eu tenho uma péssima notícia para os pagodeiros de plantão: essa canção tem data para estourar o prazo de validade! - alertou o apresentador.
- Sim, pois, acreditem, estou apostando no Verdão para o próximo Mundial de Clubes, que será disputado em Abu Dhabi em fevereiro. E este meu ousado palpite tem duas explicações. A primeira é que o Palmeiras não sofrerá nenhum susto em Montevidéu contra o Flamengo.[...] A segunda é que o Chelsea, atual vencedor da Liga dos Campeões, passa longe de ser uma grande potência da Europa - acrescentou o jornalista.
+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!
- Por isso fica aqui o alerta do Miltão, que quase nunca erra um palpite! Aproveitem para zoar com o Palmeiras agora. Pois a piadinha envolvendo o Verdão e o Mundial está muito perto do fim. O único problema será se a equipe paulista "pipocar" mais uma vez nas semifinais, como contra o Tigres na temporada passada - completou Milton Neves.
Antes mesmo da final da Libertadores, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Grêmio, neste domingo, pela 29ª rodada da Série A do Brasilerão 2021. No campeonato, o Verdão ocupa a vice-liderança com 49 pontos em 28 jogos.