Mulher que acusa Conor McGregor de agressão diz ter provas no celular
Caso teria ocorrido no dia 17 de julho em festa nas Ilhas Baleares, na Espanha
O lutador Conor McGregor está sendo acusado de agressão física contra uma mulher. A denúncia já havia sido feita no ano passado, mas o caso havia sido arquivado. Nesta semana, no entanto, o processo foi reaberto, e segundo o jornal 'As', a suposta vítima disse ter provas contra o atleta.
O caso teria ocorrido no dia 17 de julho do ano passado, quando McGregor deu uma festa para comemorar o 34º aniversário. No navio, onde celebrou com amigos nas Ilhas Baleares-ESP, o irlandês teria chutado e socado a mulher, que disse ter sofrido fraturas na mão e escoriações no corpo todo.
+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby anexou fotos nuas dela em processo: 'Ardiloso e cruel'
Segundo o veículo espanhol, a mulher alega ter provas das agressões de McGregor no celular. O lutador irlandês já negou as acusações da suposta vítima no ano passado. Um tribunal de Ibiza investiga o caso, e o atleta pode ser intimado para um interrogatório nas próximas semanas.
+ Após dirigir alcoolizado, Joelinton, do Newcastle, tem habilitação suspensa e recebe multa de R$ 182 mil
- Vai ser designado um juiz para investigar o caso, construir investigações, colher provas... Vão entrevistar muita gente, ter várias opções jurídicas. Pode haver uma audiência direta, teremos que esperar para ver. O que é certo é que está em curso uma investigação - disse uma fonte ao 'The Sun'.