Muricy vê São Paulo ‘sem confiança’ e critica planejamento do clube
Comentarista criticou o fato do São Paulo estar no quarto técnico na temporada e liga o fato aos maus resultados na temporada, como a eliminação na Copa do Brasil para o Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Muricy Ramalho criticou o planejamento do São Paulo no Globo Esporte desta quinta-feira, após a eliminação do Tricolor Paulista para o Bahia, na Fonte nova. O ex-treinador afirmou que o planejamento do clube para a temporada não foi bem feito, o que influenciou nos maus resultados da temporada.
- Não pode, em seis meses, ter quatro treinadores que pensam diferente o futebol. Não tem como dar certo. O Cuca está tentando implantar a filosofia dele. Você vê que ele está falando de dispensa de jogadores, isso é aí faz parte do planejamento. Acho que o planejamento do São Paulo não foi bem feito - disse.
- Tem que melhorar muito o time. Acontece que vai bater sempre na coisa da organização do elenco desde o começo, contratações, mudança de treinador. O time é sem confiança. Tem bons jogadores, um bom treinador, mas não tem confiança e isso vem desde quando saiu o Aguirre - completou.
Relacionadas
Muricy ainda falou sobre a opção de Cuca de começar com Alexandre Pato no banco de reservas no inicio da partida contra o Bahia.
- O Pato, mesmo não estando bem, porque vem do futebol que não é competitivo, ele e o Hernanes estão sentindo mundo, tem que jogar. Começou bem, mas tem que dar sequência, por para jogar, ainda mais não tendo centroavante. Ele não é um centroavante, mas é um cara que finaliza bem, tem um bom passe, uma hora vai ajudar. Essas mudanças tiram um pouco a confiança do atleta - afirmou.
- Os jogadores do São Paulo estão desconfiados, não tem confiança nenhuma para jogar. O São Paulo é um time intranquilo e vai ter que melhorar muito. Vai ser boa essa parada para a Copa América, para arrumar toda a casa - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias