‘Nem o VARmengo impediu mais um vexame de Vítor Pereira’, dispara apresentador
Rubro-Negro foi derrotado pelo Aucas-EQU, fora de casa, na Libertadores
Com escalação repleta de mudanças, o Flamengo foi derrotado pelo Aucas na estreia pela Libertadores, nesta quarta-feira. Fora de casa, o Rubro-Negro levou a virada e perdeu por 2 a 1. Em texto no "UOL", o jornalista Milton Neves criticou o técnico Vítor Pereira e falou sobre a intervenção do VAR no jogo.
- O mistão escalado por Vítor Pereira lá no Equador jogou uma bola quadradíssima, mesmo diante de um adversário infinitamente mais fraco. Ainda conseguiu marcar um golzinho no primeiro tempo, com Matheus França - começou Milton Neves, antes de completar.
- Mas, na etapa final, foi completamente amassado pelos donos da casa. E olha que o indecente VARMengo tentou impedir o vexame rubro-negro, anulando o gol que seria da virada de maneira vergonhosa. Se aquilo em Varela foi falta, eu sou um triatleta. Vergonhoso! - emendou.
+ Jornalista cita 'atuação medonha' do Flamengo contra o Aucas e detona Vítor Pereira
No segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, o VAR anulou um gol do Aucas. O árbitro de vídeo pegou uma falta sobre o lateral Varela no início da jogada. Minutos depois, o time equatoriano virou a partida. O atacante Matheus França marcou o único gol do Flamengo na partida.
+ Torcedores do Flamengo detonam escalação para estreia na Libertadores: 'Que time é esse?'