Neto dispara contra Flamengo por pedir troca de arbitragem e diz que vai torcer para o São Paulo
Apresentador critica duramente o pedido do clube carioca junto à CBF
O apresentador Neto criticou duramente o Flamengo por pedir a mudança da arbitragem do jogo contra o São Paulo pelo partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quarta feira. Segundo o ex-jogador, o clube carioca "não tem moral" para solicitar a troca porque já foi muito ajudado. Ele ainda concluiu dizendo que torcerá para o Tricolor.
- Aí acabou o futebol. Se a CBF deixar isso, manda embora todo mundo. O Flamengo nunca foi ajudado na vida? Antes de Cristo, o Flamengo era ajudado. O Flamengo e o Corinthians não têm moral para pedir isso. O que ajudaram o Flamengo... Vou torcer para o São Paulo! - detonou Neto durante o programa "Os Donos da Bola" desta manhã.
O Rubro-Negro enviou uma carta a Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, contestando a escalação do trio formado por Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. O clube considera ter sido prejudicado por eles no duelo contra o Internacional.
São Paulo e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h30. A vitória por 2 x 1 no jogo de ida dá a vantagem do empate para o Tricolor. O clube da Gávea precisa vencer por dois gols de diferença.