Neto diz que diretoria do Palmeiras ‘mentiu’ sobre Felipe Melo: ‘Por isso é tão difícil acreditar em cartola’
Recentemente, Maurício Galiotte afirmou que conversou com o volante em junho e que deixaria o tema da renovação para Leila Pereira; volante diz que não foi procurado
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador e apresentador da Band Neto disse em seu Twitter que a diretoria do Palmeiras supostamente 'mentiu' ao dizer que tratava da renovação com Felipe Melo, que tem contrato até o fim de 2021, mas não segue no clube para 2022.
Relacionadas
- Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Pra que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?! - disparou Neto.
Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Pra que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?! pic.twitter.com/xETiYy1PNQ
— Craque Neto 10 (@10neto) December 4, 2021
Recentemente, Maurício Galiotte afirmou que conversou com o volante em junho e que deixaria o tema para Leila Pereira, presidente eleita do Verdão. Dias depois, o Palmeiras confirmou a saída do jogador.
– A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. (...) Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos – afirmou o presidente em entrevista ao programa “De Placa”, da TNT Sports.
No entanto, em um áudio vazado, Felipe Melo diz que não foi procurado pela diretoria do Palmeiras.
- Se alguém está falando que o Palmeiras fez alguma oferta para mim, é mentira. O Palmeiras não fez nenhuma oferta para mim, não. Nem de um ano, nem de dois anos, nem de seis meses, nada - disse o volante, que negocia com o Fluminense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias