No Dia Internacional do Futsal, Penalty doa artigos esportivos para ONGs e projetos
Marca fez ação social em quatro municípios de três estados onde tem sedes da empresa<br>
A Penalty realizou uma ação social nas regiões em que estão situadas as sedes da empresa, o que inclui as cidades de São Roque (SP), Itabuna (BA), Itajuípe (BA) e Bayeux (PB). A atividade ocorreu nesta quinta-feira em razão do Dia Internacional do Futsal, celebrado em 9 de março, e é vista pela companhia como forma de agradecimento às comunidades parceiras.
- A gente sabe do poder que o esporte tem de transformar vidas. Nossa ideia, com essa ação, é retribuir os municípios por tudo o que fazem pela nossa marca e proporcionar aos praticantes do futsal produtos de qualidade para a prática da modalidade, incentivando a continuidade dessa atividade, afinal, quando falamos em futsal brasileiro, falamos de Penalty - destacou Bernardo Caixeta, gerente de Marketing e Relações Esportivas da Penalty.
+ Jornalista espanhola acusa ex-goleiro do Barcelona de abandono familiar e revela ameaças
Por meio da iniciativa, a empresa doou kits de material esportivo, relacionado ao futsal, para as seguintes instituições: ONG ABFB (Bayeux), Divinas Futsal Feminino (Itabuna), Associação de Moradores do Bairro Santa Catarina (Itajuípe) e Jardim Vilaça Futsal (São Roque).
+ CazéTV compra mil reais de churrasquinho para torcedores, e vendedora se emociona
A tradicional marca brasileira, a Penalty vive momento de crescimento e, em 2022, alcançou o maior faturamento de sua história. No futebol, a empresa é responsável pela produção da bola oficial do Campeonato Paulista, do Carioca e da Copa do Nordeste. No futsal, é parceria do Magnus, tanto no masculino, quanto no feminino.