Pai de atacante Luis Díaz, do Liverpool, é solto após 12 dias sequestrado
Atacante colombiano teve os pai sequestrado por mais de dez dias
- Matéria
- Mais Notícias
O pai do atacante Luis Díaz foi libertado nesta quinta-feira (9), após cerca de 12 dias sequestrado. A imprensa colombiana informou que ele foi encontrado na cidade de Valledupar (COL), após uma série de negociações entre as autoridades do país e o Exército de Libertação Nacional (ELN) - guerrilha responsável pelo sequestro.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Luis Manuel Díaz, pai do atacante do Liverpool, foi sequestrado no dia 28 de outubro. A soltura ocorreu com mais atraso do que se imaginava, visto que as negociações caminhavam para que Luis Manuel fosse liberado na sexta-feira (3). A condição para isso era que o exército colombiano deveria se retirar de um local onde haviam realizado uma varredura.
Luis Díaz foi até seu país de origem para acompanhar as investigações de perto, mas teve de voltar para a Inglaterra, com o pai ainda sequestrado. O atacante colombiano marcou um gol contra o Luton Town, em partida válida pela Premier League. Na comemoração, Díaz mostrou uma frase em sua camisa escrito "liberdade para papai".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias