Participante de reality processa Casimiro por comentários em live e pede indenização de mais de R$ 50 mil
Cazé, como é conhecido na web, pediu 'cadeia' ao homem durante sua participação no extinto programa do SBT
O streamer Casimiro Miguel está sendo processado por críticas direcionadas a um participante do programa 'Supernanny', do SBT, durante uma live feita em 2021. Denilson Martins Jales acusa o apresentador da 'Cazé TV' de ''calunias, injurias e apelidações jocosas''.
A polêmica se deu quando Casimiro reagiu à história do casal durante o episódio que foi ao ar em 2017, quando o programa ainda fazia parte da grade do SBT. O casal revelou à Cris Poli, conhecida como a Supernanny, que foram pais muito jovens: Denilson Jales com 22 anos, e sua mulher com 15. À época da participação, os dois tinham três filhos.
- - Cadeia, cadeia no vagabundo. Ela teria que ser uma adolescente normal, não engravidar de um 'galalau' -, reagiu Cazé durante a live em 2021.
- + Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!
O autor da ação acusa o streamer de ter insinuado um caso de ''estrupo de vulnerável'' ao mencionar sobre seu envolvimento com uma mulher mais nova e também o denuncia por ''calunias, injurias e apelidações jocosas''. Denilson Martins Jales cobra por uma indenização de R$ 51,5 mil pelas declarações de Casimiro.