MP pede arquivamento do inquérito do caso Neymar por falta de provas
Decisão do Ministério Público foi anunciada na tarde desta quinta-feira durante coletiva de imprensa por falta de provas contra Neymar
- Matéria
- Mais Notícias
O Caso Neymar está perto do fim. Na tarde desta quinta-feira, o Ministério Público convocou uma coletiva de imprensa para anunciar o arquivamento do inquérito que indiciava Neymar por estupro contra a modelo Najila Andrade. A decisão foi tomada depois da investigação alegar falta de provas para comprovar a acusação.
Relacionadas
A decisão das promotoras que acompanharam o caso seguem a recomendação da conclusão da investigação da Polícia Civil. Há duas semanas, a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6° Delegacia de Defesa da Mulher, afirmou que não encontrou qualquer elemento concreto para indicar o jogador do Paris Saint Germain pela acusação de estupro contra a modelo.
Entretanto, as promotoras do caso Flávia Merlini e Estefânia Paulin explicaram que o arquivamento do caso não implica necessariamente que o jogador esteja absolvido, já que basta uma diligência para o caso ser reaberto.
O jogador se encontra em Paris, já que se reapresentou ao PSG normalmente para a pré-temporada do clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias