Sem Bruno César e Marquinho, Vasco deve ter nova formação contra Goiás
Luxemburgo testou time com Cáceres e Marcos Junior, adiantando Yago Pikachu para a ponta direita; Cruz-Maltino entra em campo no domingo
Depois de um decepcionante empate contra o CSA, o Vasco pode ter mudanças na equipe titular para o duelo com o Goiás, no próximo domingo. No treinamento desta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou a equipe com Cáceres e Marcos Junior nos lugares de Bruno César e Marquinho.
Com isso, Yago Pikachu será deslocado para a ponta direita. Como centroavante, o escolhido da vez foi o jovem Talles Magno. Valdivia e Yan Sasse realizaram apenas um trabalho físico no outro campo do CT do Almirante.
O atacante Rossi ainda não voltou aos treinos após apendicite e continua sendo desfalque. Luxemburgo também não poderá contar com o goleiro reserva Sidão. Emprestado pelo Goiás, ele dará lugar a Alexander na relação.
O Vasco volta a entrar em campo neste domingo, contra o Goiás, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino treina novamente nesta sexta-feira e viaja para Goiânia em seguida.