Pênalti para o Galo: torcedores do Cruzeiro protestam na web contra marcação da arbitragem
O pênalti convertido iniciou a reação do Atlético no clássico, que terminou 2 a 1 de virada
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG venceu o Cruzeiro de virada por 2 a 1, gols de Hulk e Ademir para o Galo, e o cria da base Vitor Roque anotando o da Raposa, no confronto deste domingo (06), no Mineirão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. O resultado classificou o Galo para as semifinais do Estadual. Do lado do Cruzeiro, as reclamações sobre o pênalti marcado a favor do rival foi assunto comentado na web após o jogo.
Em um dia que fora de campo houve uma morte por conta de uma briga entre torcedores, o clássico mineiro mostrou um lado positivo do futebol. Com uma partida bem movimentada, disputada e equilibrada, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro de virada, e se consolidou na liderança do Campeonato Mineiro.
O lance que iniciou toda a repercussão na web aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Oliveira derrubou Hulk dentro da área e acabou cometendo pênalti. O atacante foi para a marca da cal e converteu, empatando o jogo.
O pênalti acabou sendo fundamental para a reação para o alvinegro, que virou o placar poucos minutos depois já nos acréscimos. Após o clássico, torcedores do Cruzeiro reclamaram bastante da marcação da arbitragem, e questionaram a frequência de penalidades assinaladas para o rival. O Galo já teve quatro pênaltis marcados este ano.
Pênalti roubado + acréscimos até virar o jogo. Tá aí o resultado que a FMF queria.
— Cruzeiro Guerreiro (@Zeiro_Guerreiro) March 6, 2022
MAIS UM PÊNALTI ROUBADO PARA O ATLÉTICO MINEIRO. PARABÉNS @FMF_Oficial ! VERGONHA!
— Valdir Cruzoeiro 🪰 (@valdirvirjao) March 6, 2022
Existem 2 certezas na vida;
— Gαbrieł Ferreira (@gabrieldfcx) March 6, 2022
A morte e o pênalti roubado pro atlético.
O pênalti pro Galo é a única instituição que não falha no Brasil hoje em dia.
— Carter (@essediafoilouco) March 6, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias