Boletim de ocorrência sobre a morte de Walewska diz que ex-jogadora caiu do 17° andar; polícia investiga o caso
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, há hipótese de suicídio. O documento afirma que a ocorrência aconteceu às 18h09 de quinta-feira (21)
- Matéria
- Mais Notícias
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, na manhã desta sexta-feira (22), o boletim de ocorrência sobre a morte da campeã olímpica de vôlei Walewska. Segundo o documento, a ex-jogadora caiu do 17° andar de prédio, mas a polícia ainda investiga qual o contexto da situação.
Relacionadas
De acordo com a Polícia Civil, há a hipótese de suicídio. O documento ainda diz que a ocorrência aconteceu às 18h09 de quinta-feira (21) e que a comunicação foi feita às 20h19.
+Finalmente! Aposte R$10 e lucre mais de R$30 se o São Paulo for campeão sem sofrer gols
+ Clique aqui e aproveite essa e outras promoções da Lance! Betting
Ainda segundo o boletim, Walewska teria se jogado de uma área de lazer do prédio, no 17° andar, caindo na sacada de um apartamento no primeiro andar. Uma unidade teria de atendimento rápido teria tentado reanimá-la, mas o óbito foi constatado ainda no local.
A área do condomínio é filmada por uma série de câmeras no corredor e o acesso é exclusivo de moradores, por meio de reconhecimento facial. O sistema teria flagrado o momento em que Walewska teria entrado na área de lazer sozinha, por volta das 16h50.
A atleta encerrou a carreira no Praia Clube ao fim da temporada 2021/2022. Walewska se tornou tão referência na equipe que o clube aposentou a camisa de número 1 após sua saída. A ex-jogadora também teve passagem marcante pelo Minas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias