Polícia turca prende homem que perseguia estrela da seleção de vôlei
'Stalker' chegou a tentar invadir sede de clube turco à procura da jogadora
- Matéria
- Mais Notícias
A polícia turca prendeu o homem acusado de perseguir e ameaçar a estrela da seleção de vôlei do pais, Hande Baladin, na última terça-feira (1º). A atleta fez uma denúncia ao Ministério Público sobre o caso e mostrou as mensagens agressivas que recebia nas redes sociais. A prisão do suspeito foi confirmada em nota pelo clube da ponteira, o Eczacibasi.
Relacionadas
- A pessoa foi presa pelas forças de segurança. Estamos acompanhando o processo. O Eczacibasi não aceita nenhuma forma de violência contra as mulheres. Ressaltamos mais uma vez que estaremos sempre ao lado da luta das mulheres por uma vida justa e não violenta - escreveu o time.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Nas redes sociais, o homem se identificava como Mustafa N. O "stalker" chegou a tentar invadir a sede do clube turco à procura de Baladin. Uma das mensagens mostradas pela atleta à polícia continha ameaças graves de violência.
- Eu vou seguir o seu carro. Eu digo a esta garota que vou jogar ácido na sua cara, não tenho medo. Não há morte para mim sem que eu me vingue dessa garota - escreveu Mustafa.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Hande Baladin começou a carreira no Eczacibasi, mas também teve passagens por Sarıyer Belediyesi e Galatasaray, ambos também da Turquia. A ponteira de 25 anos defende a seleção nacional desde as categorias de base. A atleta chegou ao ápice do reconhecimento no país com a vitória na Liga das Nações, cuja final foi disputada em Arlington, nos Estados Unidos, no mês passado. A Turquia venceu a China por 3 sets a 1 na decisão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias