Por dívida, filha de Samuel Eto’o pede prisão para ex-jogador
Erika do Rosário Nieves cobra 90 mil euros de pensão alimentícia
- Matéria
- Mais Notícias
A relação entre Samuel Eto'o e a filha de 22 anos, Erika do Rosário Nieves, ganhou mais uma página judicial. Agora, a jovem pede prisão ao ex-jogador por falta de pagamento de pensão alimentícia - o camaronês já tem condenação de um ano e dez meses por evasão fiscal.
Relacionadas
De acordo com Fernando Osuna, advogado de Erika do Rosário, Samuel Eto'o deve mais de cinco anos de pensão à filha, que tem condições financeiras precárias. O valor da dívida chega a 90 mil euros (cerca de R$ 470,8 mil). A defesa da jovem de 22 anos menciona outro caso de falha de pagamento do ex-jogador, relacionado a uma progênita tida fora do casamento, na Itália, e pede um ano de prisão ao camaronês.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Ele (Samuel Eto'o) deve mais de cinco anos de pensão à sua filha e continua desafiando a justiça. Erika do Rosário tem uma situação financeira muito precária, ao contrário de Eto'o, que vive com todo luxo possível -, esclarece o advogado Fernando Osuna.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Erika travou uma batalha judicial de quatro anos até ser reconhecida como filha de Samuel Eto'o, em fevereiro do ano passado (2022). Durante o período, o ex-jogador se recusou diversas vezes a fazer testes de DNA para ajudar o processo. Por fim, o juiz declarou a paternidade e estabeleceu uma pensão no valor de 1.400 euros por mês - que nunca foi paga. A mãe da jovem, Adileusa do Rosario, alega ter sofrido ameaças do camaronês para interromper a gravidez, em 1999.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias