É ouro? Repórter da Globo surpreende, dá mortais ao vivo dedica a Rebeca Andrade
Empolgado após entrevistar colegas de Rebeca Andrade no Centro de Treinamento (CT) de ginastas do Flamengo, Diego Haidar, do RJ1, decidiu mostrar o talento de adolescência
Empolgado com a conquista da ginasta Rebeca Andrade, o repórter Diego Haidar, do RJ1, deu um salto artístico ao vivo no Centro de Treinamento (CT) dos ginastas do Flamengo. Nesta segunda-feira (2), o jornalista da Rede Globo visitou o clube da Gávea com o intuito de entrevistar companheiras da atleta rubro-negra, dona de duas medalhas em Tóquio — uma de ouro, no salto, e uma de prata, no geral individual.
+ Simule resultados da Seleção Brasileira olímpica!
- Eu treinei ginástica num breve período da minha adolescência - anunciou Diego Haidar.
- Eu achava que não sabia mais de nada. Mas o professor Ângelo Sabino me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda - completou antes de saltar.
O repórter ainda brincou ao afirmar que exercer o salto 'mortal para trás grupado' era similar a andar de bicicleta.
- É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase igual! Só que precisa estar com o corpo em dia!- emendou.
Estou chocado com esse talento @diegohaidar. Perdemos algumas medalhas, #BRA! #OlimpiadasnaGlobo #RJ1 #RJTV pic.twitter.com/uQlrmNufVc
— Eduardo Moura (@edubmoura) August 2, 2021
A reação da apresentadora Mariana Gross e da repórter Priscila Chagas foi a mesma de todos os cariocas que acompanhavam o noticioso.
- Eu não estou acreditando, pior que é ele mesmo! É o Diego Haidar de verdade! Olha a altura que ele foi! - disse Mariana, que ainda improvisou um cartaz com a nota 10 pelo salto.
REBECA ANDRADE NA OLIMPÍADA
Rebeca Andrade encerrou sua participação histórica nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Quinto lugar na final do solo nesta segunda-feira, a atleta ainda conquistou a medalha de ouro no salto, sendo a primeira ginasta brasileira campeã olímpica, e também a medalha de prata na final do individual geral.