Roby Porto cita descompromisso no Botafogo e cobra nova diretoria: ‘Precisa tomar medidas drásticas’
Narrador também afirma que o clube não estaria nessa situação se tivesse torcida na arquibancada
- Matéria
- Mais Notícias
Após a nova derrota do Botafogo, desta vez por 3 a 1 para o Atlético-GO nesta tarde, no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o narrador Roby Porto reclamou da falta de compromisso no Glorioso e cobrou medidas drásticas à nova diretoria do Clube. O locutor esportivo ainda citou que o Alvinegro, atual lanterna da competição, não estaria nesta situação dramática se tivesse torcida no estádio.
Relacionadas
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Duvido que o Botafogo estivesse nessa situação com a torcida na arquibancada. É muito fácil ser descompromissado sem pressão, sem ter a quem dar satisfação. A nova diretoria alvinegra precisa tomar medidas drásticas urgente, ou será taxada de omissa sem direito de reclamar - escreveu Roby Porto nesta quarta-feira em sua conta no Twitter.
Restando sete jogos, o Botafogo é o último colocado do Brasileirão, com 23 pontos. Os primeiros clubes fora da zona do rebaixamento tem 32 pontos e ainda jogam na rodada.
Duvido que o Botafogo estivesse nessa situação com a torcida na arquibancada. É muito fácil ser descompromissado sem pressão, sem ter a quem dar satisfação. A nova diretoria alvinegra precisa tomar medidas drásticas urgente, ou será taxada de omissa sem direito de reclamar.
— Roby Porto (@roby64porto) January 20, 2021
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias