Santos e Athletico-PR empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro neste sábado (5). Durante o jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, dois personagens santistas dominaram os assuntos nas redes sociais: o técnico Paulo Turra e o atacante Marcos Leonardo. Enquanto o primeiro foi bastante criticado pelos torcedores do Peixe, o segundo recebeu muitos elogios. O nome do jovem atleta se tornou o tópico mais comentado do Twitter na reta final da partida, e a "#ForaTurra" ficou na terceira posição dos trending topics.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
O Santos perdia para o Athletico por 1 a 0 até os acréscimos, quando Marcos Leonardo converteu um pênalti decisivo. A frieza do atacante de apenas 20 anos foi destacada pelos torcedores do clube paulista.
- Pênalti decisivo? Ele bate. Entrevista pós derrota? Ele fala. O time precisa de um golzinho? Ele crava. O time é humilhado e quem dá as caras? Ele. Leão no meio de um monte de gatinho. Todo o meu respeito a Marcos Leonardo - escreveu um torcedor.
- Se hoje o Santos não está pior, agradeçam a ele. Marcos Leonardo tem sete gols e duas assistências em 13 jogos nesse brasileirão, nesse time patético do Santos - comentou outro.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Se Marcos Leonardo está cheio de moral com a torcida, Paulo Turra vive situação oposta. Em sete jogos à frente do Santos, o treinador acumula uma vitória, três empates e três derrotas. Nas redes sociais, os torcedores começaram a pressionar o presidente do clube, Andrés Rueda, pela demissão do técnico.
- Se esse empate salvar o Turra, você é burro ou mal intencionado, Andrés Rueda - cobrou um torcedor.
- Tem que demitir o Turra de qualquer maneira - escreveu mais um internauta.
Veja abaixo outros comentários sobre a partida entre Santos e Athletico-PR.