Tetracampeão mundial questiona Endrick na Seleção Brasileira: ‘Fez pouco para estar ali’
Atacante do Palmeiras foi convocado para jogos contra Colômbia e Argentina
Convocado para a Seleção Brasileira profissional pela primeira vez, Endrick teve a presença na equipe questionada pelo ex-jogador Zinho. Em programa da "ESPN", o tetracampeão do mundo elogiou o atacante do Palmeiras, mas afirmou que o jovem de 17 anos "fez pouco" para ser chamado pelo técnico Fernando Diniz para defender o Brasil.
- O meu pensamento de Seleção é que têm que estar ali os caras que você tem que confiar. Por isso que, quando o Endrick foi convocado, eu fiquei surpreso. Faz muito pouco tempo que ele virou um protagonista nesse momento do Palmeiras. Não estou dizendo que ele não é um jogador de Seleção, que ele vai ter um futuro brilhante pela frente. Só que ele fez muito pouco para estar na Seleção, como vários outros que estão sendo convocados - começou Zinho.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Por isso que vem essa palavra 'arriscar'. A Seleção Brasileira não é lugar para você pensar que você vai arriscar, se botar é um risco. Se foi convocado é porque é bom para caramba, é porque é Seleção. Vivemos momentos diferentes, se está ali é porque tem condição de vestir a camisa e encarar qualquer time que vir pela frente - completou.