Tiago Leifert é criticado ao questionar ausência de Vini Jr na Bola de Ouro
Declaração do jornalista teve grande repercussão nas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista Tiago Leifert virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta terça-feira (29), ao comentar a ausência de Vini Jr no prêmio Bola de Ouro, na última segunda. Para o apresentador, o brasileiro deveria ter ido ao evento, em Paris. A declaração foi criticada por internautas.
Relacionadas
➡️ Jornalista critica atitude de Rodri após receber a Bola de Ouro: ‘Diz muito’
- O Real Madrid deveria ter viajado. Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral - começou Tiago Leifert.
- Teria sido absurdamente legal se você tivesse ido. O Rodri não tem culpa, acabou sendo um pouco ferido pelos fatos. Não tem culpa nenhuma. Você deveria ter ido, Vini. Para você ser levado nos braços do povo. Perdeu a oportunidade de ter essa imagem - completou o jornalista, em vídeo no canal "TiaGOL".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Nas redes sociais, torcedores criticaram a declaração, e um internauta classificou o comentário de Tiago como "vergonhoso". No início da última segunda (28), a imprensa internacional noticiou que Rodri seria o vencedor do prêmio. Com isso, a delegação do Real Madrid decidiu não comparecer ao evento. Os merengues venceram a categoria de melhor clube da temporada, e Carlo Ancelotti foi eleito o melhor técnico, mas ninguém subiu ao palco.
Números de Vini Jr e Rodri na temporada 2023/24
Vini Jr anotou 24 gols e deu nove assistências em 39 jogos pelo Real Madrid na última temporada. Em 2023/24, o brasileiro conquistou Champions League, La Liga e Supercopa da Espanha. Com a Seleção Brasileira, acabou eliminado nas quartas de final da Copa América.
Rodri, por sua vez, marcou nove gols e deu 13 assistências em 50 jogos pelo Manchester City. Pelo clube inglês em 2023/24, o meia conquistou a Premier League, Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes. Com a Espanha, o jogador foi campeão da Eurocopa.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias