Torcedor do Athletico paga lanche no McDonald´s para Pablo após título
Atacante do Furacão foi comer em uma filial da rede de fast food norte-americana em Curitiba e ganhou o lanche de um torcedor, após a conquista da Sul-Americana
Após a conquista do título da Copa Sul-Americana, o atacante Pablo foi comer em uma filial da rede de "fast food" McDonald's, em Curitiba, e ganhou o lanche de presente de um torcedor. No Facebook, o publicitário Marcel Baião contou, na última quinta-feira, como foi o encontro com o artilheiro.
– Depois de sobreviver ao jogo mais tenso que já vivi na Arena e já não sentir as pernas fora do estádio, me reuni com dois amigos para ir ao McDonald's comer algo antes de ir pra casa. Chamamos um carro e já levamos sorte do motorista ser atleticano. Óbvio que aproveitamos e a gritaria comeu solta. Em um semáforo fechado, a gente continuava gritando e vimos quando a porta do carro da frente se abriu. Era o Pablo, artilheiro da Sul-Americana. Ele estava dirigindo e desceu para pular e gritar. Com a medalha no peito. Os poucos que também estavam na rua na hora ficaram incrédulos. Ele atendeu todos. Fotos, abraços e risadas. E aí entra no carro e segue o rumo. A gente também. E NÃO É QUE QUANDO CHEGO NO MCDONALD'S, O CARRO DO CARA ENTRA NO DRIVE-THRU? O CARA FOI COMEMORAR NO FAST FOOD DA MASSA. GENTE COMO A GENTE. Mano, máximo respeito por jogadores assim. Nas resenhas que trocamos de novo na fila do drive, e agora com muito mais atleticanos, só lembro de pegar minha ficha de espera do lanche e jogar pra ele.'Toma, te comprei um lanche'. 'Não precisa.'. 'Você me deu uma Sul-Americana e eu não posso te dar um 'Big Tasty'?'. Valeu por tudo, Pablo.
Pablo foi um dos destaques dos Athletico Paranaense na temporada. Nos jogos da final ele balançou as redes nas partidas de ida e volta, ajudando na conquista do primeiro título internacional do clube.