menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Universidade expulsa alunos que simularam masturbação para jogadoras de vôlei

Unisa emitiu nota na última segunda-feira (18) e repudiou o ocorrido no "Intermed"

Captura-de-tela-2023-09-18-113847-aspect-ratio-512-320
Alunos da Unisa simularam masturbação para jogadoras de vôlei (Foto: Reprodução)

Escrito por

A Universidade Santo Amaro (Unisa) se manifestou após alunos da faculdade de medicina simularem masturbação no "Intermed", no último final de semana. A instituição repudiou o ocorrido em São Paulo e revelou ter expulsado alguns dos estudantes identificados nos vídeos que viralizaram nas redes sociais.

- Assim que tomou conhecimento de tais fatos, mesmo tendo esses ocorrido fora de dependências da Unisa e sem responsabilidade da mesma sobre tais competições, a Instituição aplicou sua sanção mais severa prevista em regimento, ainda nesta mesma segunda-feira, com a expulsão dos alunos identificados até o momento - escreveu a Unisa.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Nas imagens, cerca de 20 homens foram filmados correndo pela quadra com as calças abaixadas. Eles estavam imitando uma "volta olímpica" enquanto faziam gestos inapropriados em direção a mulheres que disputavam um jogo de vôlei. Em outro vídeo, é possível ver esses estudantes na arquibancada assistindo ao jogo feminino e simulando a masturbação.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Confira a nota oficial completa da Unisa:

"A Universidade Santo Amaro – Unisa informa que, na manhã de hoje, dia 18 de setembro, sua Reitoria tomou conhecimento de publicações em redes sociais divulgadas durante o fim de semana de 16 e 17 de setembro, contendo gravíssimas ocorrências envolvendo alunos do seu curso de Medicina.

De acordo com tais vídeos, alguns alunos, todos do sexo masculino, executaram atos execráveis, ao se exporem seminus e simularem atos de cunho sexual, durante competição esportiva envolvendo estudantes de Medicina da Unisa e de outra Universidade, realizada na cidade de São Carlos.

Assim que tomou conhecimento de tais fatos, mesmo tendo esses ocorrido fora de dependências da Unisa e sem responsabilidade da mesma sobre tais competições, a Instituição aplicou sua sanção mais severa prevista em regimento, ainda nesta mesma segunda-feira (18/09), com a expulsão dos alunos identificados até o momento.

Considerando ainda a gravidade dos fatos, a Unisa já levou o caso às autoridades públicas, contribuindo prontamente com as demais investigações e providências cabíveis. A Unisa, Instituição com mais de 55 anos de história, repudia veementemente esse tipo de comportamento, completamente antagônico à sua história e aos seus valores", trouxe a nota.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter