menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vasco da Gama se solidariza com ator Victor Meyniel após caso de agressão

Jovem de 26 anos foi espancado em Copacabana, Zona Sul do Rio, na manhã do último sábado (2)

Victor-Meyniel-Vasco-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVictor Meyniel foi espancado na manhã do último sábado, em Copacabana (Foto: Divulgação/Vasco LGBTQ+)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/09/2023
20:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O perfil Vasco LGBTQ+ compartilhou uma ação do clube em solidariedade ao ator Victor Meyniel, agredido em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (2). O Cruzmaltino presenteou o jovem com a camisa preta em apoio ao movimento LGBTQIAPN+.

- É sobre respeito, inclusão, igualdade e empatia. O Vasco da Gama se solidarizou com Victor Meyniel e simbolizou isso o presenteando com uma camisa LGBTQIAPN+. Ao Victor, deixamos nosso carinho, apoio e amor. Você não está sozinho -, escreveu o perfil.

Na sequência, Victor Meyniel fez um agradecimento direcionado ao clube pela ação de solidariedade: "Obrigado demais por esse apoio super necessário, não só para mim, mas para muita gente também", escreveu.

+ Título: Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O ator Victor Meyniel foi espancado por Yuri de Moura Alexandre na portaria do prédio do estudante de medicina, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O caso ocorreu no último sábado (2), por volta das oito horas da manhã, quando jovem de 26 anos deixava o local após um envolvimento amoroso com o agressor na noite anterior.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Preso em flagrante, Yuri de Moura Alexandre também foi indiciado por ter proferido injúrias homofóbicas contra Victor Meyniel. O estudante ainda foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, visto que se identificou aos policiais como médico da aeronáutica, e pode pegar até 11 anos de prisão, caso seja condenado pela Justiça.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias