Aaron Rodgers surpreende e faz campanha pela permanência de técnico rival
Mike Zimmer prorrogou seu contrato por mais três anos com o Minnesota Vikings, em julho, mas retrospecto ruim na temporada poderá custar seu emprego
O Minnesota Vikings talvez seja a maior decepção da atual temporada da NFL. Com apenas uma vitória e cinco derrotas na competição, a franquia ocupa a lanterna da divisão norte da NFC e a pressão pela demissão do técnico da equipe, Mike Zimmer começa a ser cogitada pela imprensa local.
Mas, por ironia do destino, a possibilidade de saída de Zimmer do comando dos Vikings foi assunto durante a coletiva do quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, tradicional rival da equipe, nesta quarta-feira (28).
- Ele é um fenomenal treinador. Eu estava dizendo à um amigo que, ver (Zimmer) mencionado no hot seat, para mim é absolutamente maluco. Eu acho ele um dos melhores treinadores na liga e tem sido por um longo tempo. Tenho muito respeito pela maneira que ele treina e, especialmente, a forma que ele treina a defesa.
Em sua sétima temporada comandando o Minnesota Vikings, Mike Zimmer possui 58 triunfos, 43 derrotas e um empate valendo pela temporada regular. Nos playoffs, o retrospecto do treinador é de duas vitórias e três reveses. Já Aaron Rodgers leva ampla vantagem no confronto direto entre as duas franquias, com 15 partidas ganhas, oito perdidas e um empate.