Casos de Covid-19 aumentam nos Estados Unidos, mas NFL cogita torcida no Super Bowl LV
Apenas o primeiro Super Bowl, disputado entre Green Bay Packers e Kansas City Chiefs, não teve público total nas arquibancadas
- Matéria
- Mais Notícias
A NFL não confirma, mas trabalha com a possibilidade de ter 20% da capacidade do James Raymond Stadium, em Tampa, no Super Bowl LV, em fevereiro, segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN e NFL Network.
Relacionadas
Seating capacity at Raymond James Stadium in Tampa is 65,618, maybe more with temporary seating for a Super Bowl. So attendance at Super Bowl LV could be between 13-15,000 people. https://t.co/AZT14pyRaE
— Adam Schefter (@AdamSchefter) October 28, 2020
Se a lotação máxima para jogos de futebol americano, na casa do Tampa Bay Buccaneers, é de 66 mil torcedores aproximadamente, o público no próximo Super Bowl deverá ser até 15 mil pessoas.
Depois que Schefter publicou a intenção da NFL em relação à presença de torcida na decisão do futebol americano, o porta-voz da liga, Brian McCarthy, desconversou sobre o assunto durante entrevista para o site Sports Business Daily.
- Não defimos sobre a capacidade no momento, já que continuamos monitorando a situação da pandemia com mais de três meses (para o Super Bowl).
O número de casos da Covid-19 aumentaram bastante nos Estados Unidos nos últimos meses e, hoje, caso a decisão da NFL se confirme, 20% da capacidade do James Raymond Stadium parece uma previsão bastante otimista diante da realidade vivida no país.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias