Aaron Rodgers decreta: ‘É título ou decepção’
Quarterback do Green Bay Packers teve atribulada relação com a diretoria da franquia na offseason, com ameaça de não mais jogar pela equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de toda um drama envolvendo sua relação com os executivos do Green Bay Packers e a possibilidade de não mais atuar pela franquia, Aaron Rodgers estabeleceu uma meta ousada para a temporada 2021 da NFL. O quarterback acredita que apenas o título é sinal de um ano de sucesso em Wisconsin.
- Acho que nós todos sabemos o que está em jogo. Eu falei um pouco sobre isso outro dia, sobre perspectiva e como isso é importante para focar na temporada e aproveitá-la ao máximo, pois tem um monte de incertezas (após a conclusão dela) – disse o enigmático QB, completando:
- A direção superou alguns obstáculos para ficar abaixo do teto salarial. Obviamente, o limite do teto deve subir ano que vem, mas nunca se sabe. Então, vamos nos divertir nessa temporada. É a cidade do título. É ser campeão ou decepção – afirmou o jogador.
Aaron Rodgers e o Green Bay Packers chegaram nos dois últimos anos na final da NFC, mas esbarraram no San Francisco 49ers e Tampa Bay Buccaneers, em 2019 e 2020, ficando a um jogo de chegar ao Super Bowl. Em 2020, Rodgers também foi eleito o MVP da NFL, após uma brilhante temporada regular, liderando os Packers ao melhor recorde da Conferência NFC.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias