Alex Smith irá refletir com esposa para decidir sobre sequência de sua carreira na NFL
Diante da indefinição de Smith, Washington Football Team poderá entrar na disputa por Deshaun Watson e até mesmo Carson Wentz
Depois de emocionar os fãs da NFL com seu retorno após mais de um ano fora de combate em decorrência das múltiplas em sua perna direita e ajudar o Washington Football Team vencer a NFC East, o quarterback Alex Smith ainda não decidiu sobre continuação na franquia da capital dos Estados Unidos na próxima temporada.
Smith foi o entrevistado do podcast “TheRinger.com”, nesta quarta-feira (17) e, apesar de avaliar a última temporada como positiva, irá refletir com sua esposa sobre a sequência de sua participação no Washington.
- Vou passar algum tempo aqui e conversar com minha esposa, ela merece uma grande contribuição nisso e depois partir daí. Não há pressa em tomar essa decisão como amanhã. Ainda sinto que tenho muito espaço para crescer, com base no que aconteceu no ano passado.
O veterano quarterback, de 36 anos, disputou oito partidas pelo Football Team durante a temporada regular da NFL. Terminou completando quase 67% de seus passes, 1.582 jardas, seis touchdowns e oito interceptações, mas não pôde disputar o confronto válido pelo Wild Card contra o Tampa Bay Buccaneers por conta de uma contusão na mesma perna que passou por 17 cirurgias.
Diante da indefinição de Alex Smith em decidir seu futuro, o Washington Football Team anunciou a renovação do contrato de Taylor Heinicke, QB que substituiu Smith nos dois últimos confrontos da franquia na temporada passada.