menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Arizona Cardinals bate o Dallas Cowboys e soma oitava vitória fora de casa na temporada

Cardinals recebe o Seattle Seahawks na última semana da temporada regular

Arizona Cardinals
imagem camera(Reprodução/Arizona Cardinals)
Avatar
Lance!
Arlington (EUA)
Dia 02/01/2022
21:41

  • Matéria
  • Mais Notícias


O Arizona Cardinals quebrou a sequência de três derrotas ao bater o Dallas Cowboys por 25 a 22, no AT&T Stadium, no Texas, neste domingo (2).Resta aos Cardinals  a definição da vaga de Wild Card na Conferência Americana. Para os Cowboys, a derrota não significa muito já que a franquia havia conquistado a NFC East.

Kyler Murray terminou a vitória com 263 jardas lançadas e dois TDs conectados. Do outro lado, Dak Prescott passou para 226 jardas e três touchdowns.

O primeiro tempo entre Dallas Cowboys e Arizona Cardinals começou com o domínio dos visitantes, que chegaram a abrir 10 a 0 no placar depois de um FG de Matt Prater e um TD de Antoine Wesley. Apesar da reação dos Cowboys, que viram Dak Prescott lançar seu primeiro touchdown no jogo, para Michael Gallup, os Cardinals voltaram a movimentar o marcador com Matt Prater acertando o FG de 51 jardas e foram para os vestiários liderando por 13 a 7.

Na etapa final, o Arizona Cardinals seguiu comandando as ações, reproduzindo o mesmo roteiro do primeiro tempo. Com outro TD de Antoine Wesley e mais um FG de Matt Prater, o placar chegou a mostrar 22 a 7 para o Arizona Cardinals.

Quando o jogo deixava transparecer que o Dallas Cowboys poderia ter melhor sorte depois que Dak Prescott lançou seu segundo TD, desta vez para Cedrick Wilson, reduzindo o placar para apenas uma posse, o Arizona Cardinals se aproveitou de um fumble cometido por Prescott e voltou a movimentar o marcador com Matt Prater; 25 a 14. Ainda daria tempo para o QB dos Cowboys recolocar sua equipe na partida depois de conectar seu terceiro touchdown no jogo, desta vez para Amari Cooper e ainda completar a conversão de dois pontos, mas a vitória ficaria mesmo com os Cardinals por 25 a 22.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias