Chicago Bears coloca ponto final na má fase com triunfo dominante sobre o Houston Texans
Mitchell Trubisky dominou a fraca defesa texana para encerrar sequência de seis jogos com derrota dos Bears
Após seis derrotas consecutivas, o Chicago Bears conseguiu a recuperação com uma dominante vitória sobre o Houston Texans, 36 a 7, neste domingo (13), pela semana 14 da temporada 2020 da NFL. Com a vitória, os Bears têm campanha com seis vitórias e sete derrotas e mantém o sonho de playoffs. Já os Texans somam a nona derrota em treze confrontos em um ano para se esquecer.
.@Mtrubisky10's third TD of the half goes to WR1! 🎯
— Chicago Bears (@ChicagoBears) December 13, 2020
RT to #ProBowlVote @AllenRobinson!
📺: CBS#HOUvsCHI | #DaBears pic.twitter.com/eQ1U3hKTC4
Mitchell Trubisky teve uma exibição para lavar a alma. Foram três touchdowns conectados – todos no primeiro tempo -, 267 jardas e dissecou a defesa de Houston sem sofrer contestação. O quarterback teve auxílio valioso do jogo corrido, com David Montgomey correndo para 113 jardas e um touchdown. A defesa dos Bears também brilhou, com seis sacks e dois fumbles forçados.
Sem os três principais wide receivers, com desfalques na secundária, o Houston Texans foi dominado por um Chicago Bears que está longe da elite da NFL nesta temporada. Deshaun Watson até tentou, mas encontrou dificuldade contra um bom plano defensivo adversário. Aos Texans, resta pensar no futuro – que se mostra desafiador, uma vez que não terá sua escolha de primeira rodada no próximo Draft.
Na semana 15, o Houston Texans encara o Indianapolis Colts, no domingo (20), às 15h. Mesmo dia e horário, Chicago tem desafio contra o rival Minnesota Vikings.