Ataque de Baltimore Ravens quebra recorde em vitória sobre Indianapolis Colts
Lamar Jackson teve atuação praticamente perfeito no segundo tempo, liderando os Ravens ao triunfo
- Matéria
- Mais Notícias
Lamar Jackson está sendo criticado nesta temporada, por não mostrar o mesmo nível de 2019. O primeiro tempo frente o Indianapolis Colts deu razão aos comentários. Mas o segundo tempo... O quarterback foi perfeito e liderou dois drives de touchdown, conquistando a virada, 24 a 10, fora de casa, após terminar a etapa inicial perdendo por 10 a 7. A partida, neste domingo (8), foi válida pela semana 9 da temporada 2020 da NFL.
Com a vitória, os Ravens chegam a sexta vitória em oito confrontos. Os Colts têm cinco vitórias e três derrotas no ano.
Relacionadas
ACTION. JACKSON. TOUCHDOWN.
— Baltimore Ravens (@Ravens) November 8, 2020
Tune in on CBS! pic.twitter.com/jL6zxG3pMh
O torcedor de Baltimore começou a partida com más notícias. O ótimo Calais Campbell machucou logo nos primeiros snaps. Mas a defesa teve apenas um drive ruim e foi o que manteve os Ravens no jogo no primeiro tempo. Pontuando com Chuck Clark em um touchdown após fumble forçado, e limitando o ataque dos Colts. O ataque dos Ravens estava sumido, pouco produzindo e sendo presa fácil para uma ótima unidade defensiva de Indianapolis.
Tudo mudou, entretanto, na etapa final. Lamar Jackson colocou a partida em suas mãos e falou: deixa que resolvo. Liderou um drive excelente, que terminou em fumble de Gus Edwards à beira da endzone. Mas logo o camisa 8 teve a bola novamente, após interceptação de Marcus Peters. Em outro drive perfeito, deu nova chance a Edwards que marcou o touchdown corrido.
Lamar estava afiado, conectando os passes e movendo as correntes. A defesa dos Colts não tinha o que fazer e se via perdida frente ao bom trabalho de Jackson. Ao final, o prego no caixão veio em um touchdown corrido de Lamar Jackson, enganando toda a defesa que esperava uma corrida do running back pelo meio da defesa.
Com os 24 pontos marcados, Baltimore Ravens chegou ao 31º jogo consecutivo anotando 20 ou mais pontos em uma partida. É maior sequência da história da NFL, superando Peyton Manning e o Denver Broncos, que o fez durante 30 jogos entre 2012 e 2014.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias