Baltimore Ravens tem múltiplos casos de coronavírus às vésperas de clássico contra os Steelers
Mark Ingram e JK Dobbins apresentaram resultado positivo para Covid-19 na segunda. Hoje mais casos foram relatados
Às vésperas de enfrentar o invicto Pittsburgh Steelers, em um clássico pela divisão AFC North, o Baltimore Ravens tem problemas. Muitos problemas. Não bastasse as lesões que devastaram o bom elenco da franquia, com Nick Boyle, Tavon Young e Ronnie Stanley fora da temporada, o time também enfrenta os desafios da Covid-19.
JK Dobbins e Mark Ingram testaram positivo para coronavírus. Brandon Williams, que esteve próximo aos jogadores, foi considerado contato de risco e também entrou em quarentena. Nesta tarde de terça (24), o repórter Jeff Zrebiec, do The Athletic, informou que Baltimore teve mais testes positivos de coronavírus, além dos já notificados. Os nomes dos atletas ou membros do estafe não foram informados, contudo.
Os casos positivos nos Ravens levantam a questão se a partida contra os Steelers, na quinta-feira (26), será jogada normalmente. O grande empecilho pode ser o calendário da NFL, uma vez que tanto Baltimore quanto Pittsburgh já tiveram folgas nesta temporada. Para realização do confronto, uma nova semana no final do calendário teria que ser criada.
Seguindo o protocolo da NFL, Baltimore fechou seu Centro de Treinamentos e mandou todo mundo para casa. E está com as instalações fechadas nesta semana, tendo que realizar todas as atividades preparatórias para enfrentar Pittsburgh de forma virtual.
- Com a saúde e segurança dos nossos jogadores e estafe sendo prioridade máxima, os Ravens determinam que todas as atividades do time serão conduzidas virtualmente.