Cercada de expectativa, os desempenhos, na temporada, de Chicago Bears e Houston Texans são decepcionantes até o momento. Os dois times se encaram, neste domingo (13), às 15h, pela semana 14 da NFL, tentando alegrar o seu torcedor nesta reta final de 2020, uma vez que chegar aos playoffs é um sonho bem mais complicado de ser realizado.
O Chicago Bears teve início arrasador em 2020, vencendo cinco das seis primeiras partidas na temporada. Mas a mágica encerrou por aí. Desde então, os Bears somaram seis derrotas consecutivas, viu a sua defesa se tornar menos agressiva, ao tempo que o seu ataque nada evoluiu, sendo um poço de ineficiência semana após semana. Contra o Houston, encara um time que tem problemas em todos os setores, o rival perfeito para colocar ponto final na má fase.
Tendo Deshaun Watson como quarterback, os Texans querem encerrar com dignidade a temporada 2020, que se iniciou esperançosa, com a franquia almejando Super Bowl, após premiar o camisa 4 com o segundo maior contrato da história da NFL. O ano se mostrou decepcionante, contudo, com o treinador e general manager Bill O’Brien sendo demitido ainda na quarta semana. O desempenho melhorou um pouco com Romeo Crennel como head coach, mas é muito pouco para um time que conta com um talento fora da curva como Watson na posição de QB.
Aposta
De acordo com o Football Power Index, da ESPN dos Estados Unidos, o equilíbrio será a marca do enfrentamento entre Bears e Texans. Ao Houston, 52.3% de chances de vencer. Chicago tem 47.3% de probabilidade de triunfo.
Ficha do jogo
Chicago Bears x Houston Texans
Semana 14 da NFL
Data: Domingo (13), às 15h
Local: Soldier Field, em Chicago
Onde ver: Game Pass da NFL