Bill Belichick garante titularidade de Cam Newton nos próximos jogos do New England Patriots
Head coach reafirmou a confiança no quarterback da franquia, apesar de desempenhos apáticos nas últimas semanas
Mais uma vez, Cam Newton teve uma jornada abaixo do esperado vestindo a camisa do New England Patriots. O camisa 1 completou 9 passes em 16 tentativas para apenas 119 jardas, além de ter uma interceptação retornada para touchdown, na derrota da equipe para o Los Angeles Rams, 24 a 3, na noite desta quinta-feira (10).
Os torcedores da franquia de Massachusetts, já frustrados com o desempenho do quarterback, começam a questionar se não seria o momento de mudanças na posição. Para o treinador Bill Belichick, a resposta é não!
- Ótima questão (para repórter que perguntou quem seria o quarterback dos Pats no restante da temporada). Fico feliz que tenha perguntado isso. Cam é nosso quarterback – definiu o head coach, que falou sobre o desempenho do time na sétima derrota na temporada.
- Não fizemos nada bem o suficiente essa noite. Nós temos que executar um melhor trabalho.
Com uma campanha com seis vitórias e sete derrotas, o New England Patriots tem poucas chances de classificação para os playoffs na Conferência AFC. A última vez que isso ocorreu foi em 2008, quando Tom Brady rompeu ligamentos do joelho no segundo jogo e perdeu todo o restante da temporada.
Interceptação medonha. Não dá para entender esse passe do Cam Newton, apesar da pressão e tudo mais. Sério. Ficou muito fácil pro Kenny Young. #NFLnaESPN pic.twitter.com/2pgPRQ6qFS
— Aldo Luiz (@AldoLuiz00) December 11, 2020