Bill O’Brien é demitido do Houston Texans após quatro derrotas
Treinador e general manager da franquia não sustentou ao início ruim na temporada 2020 da NFL
O início horrendo do Houston Texans, com quatro derrotas em quatro partidas, culminou na demissão do treinador e gerente-geral Bill O’Brien nesta segunda-feira. A gota d’água foi a derrota para o Minnesota Vikings, que também ainda não havia vencido na NFL, no último domingo (4). Romeo Crennel será o treinador interino dos Texans na temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Adam Schefter.
Houston teve uma sequência devastadora para abrir o ano, enfrentando Kansas City Chiefs, Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers. Os três rivais têm um recorde de nove vitórias e apenas uma derrota nesta temporada da NFL.
Bill O’Brien chegou aos Texans em 2014, após dois anos como treinador da universidade de Penn State. O comandante somou 52 vitórias e 48 derrotas, chegando aos playoffs em quatro temporadas, com um recorde de duas vitórias e quatro derrotas na pós-temporada.
Nesta temporada, O’Brien também foi apontado como gerente-geral (general manager) dos Texans, após uma temporada sem ninguém efetivamente na função – apesar do treinador já dar as cartas na franquia nesta época.