Broncos anulam Cowboys dentro do Texas em primeiro jogo sem Von Miller
Denver, por pouco, não venceu a partida com um shutout, ou seja, sem tomar uma pontuação sequer; mas Dallas marcous seus TDs no 'garbage time'
Von Miller não está mais nos Broncos. Mas a ausência do ídolo não afetou o moral do time, que foi até Arlington, no Texas, e superou o Denver Broncos por 30 a 16, encerrando uma série de seis vitórias consecutivas do time da casa e chegando à marca de cinco triunfos e quatro vitórias na temporada, ocupando a terceira posição da AFC Oeste. E olha que Dallas foi a campo com Dak Prescott, não com o QB reserva Cooper Rush.
The Texas kid.@CSterns_7 | 📺: FOX pic.twitter.com/70zIL7np1u
— Denver Broncos (@Broncos) November 7, 2021
Foi uma das piores performances recentes do Dallas Cowboys, que só conseguiu anotar seus TDs no garbage time, quando faltavam cinco minutos para o fim da partida. Antes disso, o placar estava 30 a 0. Seria o primeiro shutout do time desde dezembro de 2018, em derrota para os Colts.
The play that set up the TD 🤩
— Denver Broncos (@Broncos) November 7, 2021
📺: FOX | @Kendall_Hinton2 pic.twitter.com/0kNJUXUXXY
De volta ao time, Dak Prescott teve apenas oito passes completados em 23 tentativas, lançando para 102 jardas e uma interceptação antes das duas conexões para TD no final do confronto. Depois disso, ele melhorou suas marcas e finalizou o confronto com 19 de 39 passes completados, 232 jardas e uma interceptação. Ezekiel Elliott correu para 51 jardas em 10 carregadas.
Jogando como candidatos ao Super Bowl, os Broncos se impuseram fora de casa. Teddy Bridgewater completou 19 de 28 passes, lançando para 249 jardas e um touchdown. Tim Patrick pegou quatro passes para 85 jardas e um touchdown e Jerry Jeudy teve outras seis recepções para 69 jardas. Javonte Williams correu para 111 jardas em 17 corridas, e Melvin Gordon teve 21 corridas para 80 jardas e um touchdown.
Os Broncos voltam a campo na semana 10 contra os Eagles. A partida será no próximo domingo (14), em Denver, às 18h25 (de Brasília). Mais cedo, às 15h (de Brasília), os Cowboys vão buscar a reabilitação novamente em casa, contra o Falcons. Dallas lidera a NFC Leste com seis vitórias e duas derrotas.