O frio estará presente na final da NFC, entre Tampa Bay Buccaneers e Green Bay Packers, podendo chegar até -7º Celsius durante o jogo e com possibilidade de neve. Os Bucs, contudo, trabalham com a ideia de que o frio é psicológico, e não vai atrapalhar as ambições do time da ensolarada Flórida no próximo domingo (24), a partir das 17h15.
> Confira o mock draft com os 28 times já eliminados da temporada da NFL
- É apenas questão de se manter aquecido na sideline. Toda vez que eu joguei em Green Bay, Pittsburgh, Cleveland ou Buffalo, ninguém ficou com frio no campo. É mais psicológico e se manter aquecido na sideline. Nós temos toda tecnologia agora, com os aquecedores e todo o resto. É diferente, mas não é uma grande coisa para a gente – destacou o técnico Bruce Arians.
O Tampa Bay Buccaneers conta com alguns jogadores acostumados em sua carreira a jogar no frio nesta época do ano. Tom Brady e Rob Gronkowski, por exemplo, fizeram carreira e ganharam títulos atuando no clima gelado de Foxborough no inverno. Antonio Brown também se acostumou com o frio e a neve em Pittsburgh nesta parte do ano.