Carolina Panthers contrata coordenador ofensivo Thomas Brown, ex-Los Angeles Rams
Coach foi campeão do Super Bowl pelo time californiano no ano passado
- Matéria
- Mais Notícias
O Carolina Panthers chegou a um acordo com Thomas Brown para que ele seja o próximo coordenador ofensivo do time. A contratação traz uma mente jovem para colaborar com alguns dos treinadores veteranos que Frank Reich trouxe para a equipe, incluindo o assistente técnico Jim Caldwell e o técnico assistente técnico dos running backs Duce Staley.
Brown, de 36 anos, passou o ano passado como assistente técnico/técnico do Los Angeles Rams sob o comando do técnico Sean McVay. Ele esteve no time da Califórnia por três temporadas, trabalhando como técnico assistente e coach de running backs durante a campanha vitoriosa dos Rams no Super Bowl em 2021.
Brown, que tem 12 anos de experiência como técnico e três na NFL, iniciou sua carreira como técnico no college, supervisionando os running backs da Carolina do Sul, Miami (Flórida), Geórgia, Wisconsin, Marshall e Chattanooga antes de ser treinador na Liga. Brown também atuou como coordenador ofensivo em Miami de 2016-18.
Antes de se tornar um treinador, Brown teve uma passagem bem-sucedida de quatro anos como running back universitário na Geórgia de 2004 a 2007. Ele teve uma breve carreira como jogador da NFL com os Falcons em 2008 e os Browns em 2009.
Brown foi bastante cobiçado na offseason para várias posições de coordenador ofensivo além de ter sido entrevistado para a vaga de treinador principal do Houston Texans antes de contratarem DeMeco Ryans.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias